Nossas políticas

Conheça nossa política de vendas.

Para tirar suas dúvidas, fale com a nossa Central de Relacionamento.

Política de Vendas.

Neste portal são comercializados apenas produtos da (s) editora(s) Bagaço a varejo com foco no atendimento direto ao consumidor final no âmbito do território brasileiro.

Os preços praticados no portal não são necessariamente iguais aos praticados em livrarias, lojas físicas ou quaisquer outros portais de e-commerce e canais existentes atualmente ou no futuro, pertencentes ou não às editoras Bagaço, e serão válidos apenas no ato da compra, podendo ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os pagamentos podem ser feitos através do cartão de crédito – em até 6 (seis) parcelas.

A liberação dos produtos comprados ocorre a partir da confirmação do pagamento. Caso não haja confirmação dos pagamentos por parte da instituição financeira, o pedido é cancelado automaticamente.

Alterações no pedido (mudar produto, quantidade, endereço de entrega, forma de pagamento, quantidade de parcelas e frete ou outras alterações) só poderão ocorrer antes da finalização da emissão do pedido de compra.

Política de Devolução e Troca.

DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento ou desistência, poderá ser solicitada a devolução do produto, contanto que seja feita dentro do prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

No caso de produtos vendidos em conjunto, do tipo combo (livro impresso + livro digital), a desistência da compra de um dos produtos se estende ao outro, implicando o cancelamento de ambos.

O ressarcimento do valor pago será realizado mediante o recebimento da devolução e avaliação da situação do produto.

TROCA

A troca do produto poderá ser solicitada nos seguintes casos:

  • Quando houver divergência entre o produto solicitado e o produto recebido. O prazo para a solicitação da troca, neste caso, é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
  • Na hipótese de haver defeito no produto. O prazo para solicitação da troca, neste caso, é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

O envio de um novo produto será realizado assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição e a divergência ou defeito no produto forem comprovados, desde que ainda esteja disponível em nosso estoque. No caso de indisponibilidade do produto, será feito o reembolso do valor pago. O prazo para envio de um novo produto é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca de um produto só pode ser realizada pelo mesmo produto. Na hipótese de o cliente desejar a troca do produto recebido por um produto diferente, ele deve primeiro realizar a devolução do produto e depois fazer um novo pedido de compra.

INFORMAÇÕES GERAIS

Para que ocorram a devolução ou a troca, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar na embalagem original.

O consumidor deve recusar o recebimento e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento caso, no ato da entrega, perceba algum tipo de violação, como, por exemplo, embalagem aberta ou danificada, danos no produto ou alguma divergência entre o que foi recebido e o solicitado.

O ressarcimento de pedidos pagos através de boleto bancário será realizado apenas por meio de depósito em conta corrente sob titularidade do adquirente. Para depósito em conta corrente sob titularidade de terceiros, será necessário o envio de termo de autorização com firma reconhecida, indicando expressamente os dados da conta bancária na qual o reembolso deverá ser efetuado.

As solicitações de devolução e troca deverão ser realizadas através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone 81 3205 0132.

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